quarta-feira, junho 02, 2010

Pequenas idéias, enorme utilidade!


Há algum tempo, visitando sites e blogs, me deparei com muitas idéias simples, mas de grande utilidade. Muitas eram resultado de reciclagem. Fico boba de ver como as pessoas tem criatividade!!



(não lembro de onde peguei esta imagem...)


Uma idéia que achei bacana foi esta: aproveitar o "canudo" do papel higiênico para organizar fios. Na bancada da minha cozinha, guardo meus eletrodomésticos e tenho verdadeiro PAVOR de, ao ir usar algum, puxo o fio de outro. Então inspirei!! hehe








Usei cola para decoupage e guardanapo que tinha guardado de outros "trabalhinhos". Adorei o resultado, pois ficou tudo separado. Vou ver se faço mais depois!

Aproveitei a inspiração e "enfeitei" com decoupage alguns prendedores de roupa (aqueles de madeira). Uso eles na cozinha para prender sacos já abertos de açúcar, por exemplo. Adoro! Tenho muitos que enfeitei com frutinhas em biscuit, mas cadê que achei dia desses quando precisei?



Nenhum comentário:

Postar um comentário