sábado, fevereiro 12, 2011

Sumiço...

Oi pessoal, como estão? Passei para pedir desculpas pelo sumiço e dar uma satisfação... aconteceram muitas coisas inesperadas neste ano que começou bem agitado: meu computador pifou - estava muito velinho, marido disse que agora só um novo!
A família toda resolveu me visitar nestas férias (adooro e isso tomou boa parte do meu tempo) e, para completar, mudamos de casa... este é um capítulo a parte, afinal, sogra era a visita da vez.
A casa é divina, mas o sinal da internet pega malll...
Então, enquanto termino de arrumar as coisas (não queria mais brincar de mudar, juro!), encontrar as coisas ainda perdidas na minha cozinha, e meu computador novo ainda não é providenciado, retornarei aos poucos, com a ajuda do computador do marido (aonde não encontro as acentuações! afff) e lutando para conseguir um sinal meia-boca.
Agradeço as mensagens que recebi e a preocupação de algumas pessoas. logo, logo também colocarei as visitas em dia!
Bjos

4 comentários:

  1. Benvinda de volta Taís, já passamos por isso tempos atrás (troca de PNR, etc). Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Amiga que saudades!!!, faço votos que vc se organize o mais breve o possível e volte com força total!!!, bj♥kas enormes e uma semana maravilhosa p/ vc e família, Ana, ;)...

    ResponderExcluir
  3. Cumadi,
    Estamos preocupados sem ter notícias...
    espero que esteja tudo bem.
    Um bejim no seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Oiii...Tomara que as coisas se arrumem logo por ai...
    bjim

    ResponderExcluir